quinta-feira, 3 de julho de 2014

Apresentação

Em se tratando do que concerne a Deus, não me sinto apta ou qualificada para tornar-me ou designar-me porta-voz, mas seria injusto e egoísta guardar todo o material com que o SENHOR tem me abençoado através dos longos anos de busca ininterrupta de fome e sede espiritual, usando seus vasos preciosos, como grandes e expressivos pregadores, escritores de renome e também aqueles não muito conhecidos, mas certamente com uma grande credibilidade diante de Deus. Creio que todo conhecimento trás consigo uma responsabilidade primeiramente para com Deus porque tudo é por ELE e depois para com o mundo (humanidade)que ELE tanto amou.

Sempre cultivei o hábito de anotar a Palavra ministrada durante os cultos, porque sou como os animais ruminantes, leio e releio então observo que o texto é refém de quem o cria e o momento emocional que vivemos é determinante na atuação daquela Palavra ou versículo a cada um de nós. Assim sendo, acabo por acrescentar, extrair ou modificar o texto cada vez que leio, perdendo assim um pouco de sua originalidade. Portanto, se atribuísse o mérito e os créditos a um ou outro autor, a esse ou outro livro, comentário, estaria inegavelmente cometendo erros.

Procuro reter o que é bom, benéfico e que acresce espiritualmente, e dispensar o que é desnecessário, procuro aqui compartilhar alguma porção desse material, é meu sincero desejo que ele encontre os alvos, ou seja, os corações sedentos e sequiosos que venham a deleitar-se nele como eu, e aqueles que não compartilham e não compactuam desta mesma opinião, basta ignorá-lo e refutá-lo, não me abro a debates, não julgo ninguém, respeito a opinião de cada um, e o direito de discordarem dos meus ideais, são as diferenças que nos complementam, somos eternos aprendizes.


Que o SENHOR de todos nos abençoe para que cresçamos cada vez mais na graça e no conhecimento DELE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário