domingo, 9 de setembro de 2018

Reconhecimento e gratidão


Se, com a tua boca, confessares a Jesus como SENHOR e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.

                                        Romanos 10.9

Vivemos dias tão maus, a iniquidade se multiplicou de tal maneira que as boas novas já não soam como deveriam, estamos tão cauterizados e endurecidos pelas más notícias, elas já se tornaram tão triviais, que as boas notícias parece-nos algo distante, irreal, abstrato e insustentável...
"Devido ao aumento da maldade, o amor de muitos esfriará", (Mateus 24.12).
Mas, a despeito de tudo isso, paremos por um instante e analisemos - que coisa tremenda, fantástica e grandiosa fez o SENHOR por nós. Nos amou de maneira tal, que nem ao Seu próprio Filho amado Ele poupou. Enviou Jesus Cristo para morrer em nosso lugar, e nos proporcionar a salvação.
Que seguro poderíamos contratar, que nos oferecesse algo melhor e mais completo que esse?!
E ainda mais, assim como Jesus Cristo ressuscitou, e venceu a morte, nós que confessamos a Ele como nosso SENHOR e Salvador, também iremos ressuscitar, e teremos vida eterna ao lado Dele, com Deus.
Poderoso Deus e Criador nosso, reconhecemos Seu Filho Jesus como SENHOR e suficiente Salvador, somos profundamente gratos pela salvação que Ele conquistou na cruz por nós, nos arrependemos profundamente pelas obras da carne, perdoa-nos por todos os nossos pecados, que O levaram a cruz, fortaleça-nos pois queremos trilhar uma nova vida, firmada somente em Seus caminhos. Por tudo somos gratos, no poderoso Nome do SENHOR Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário