quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Fazer-se ouvir


Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.

                                     Salmos 40.1

Não são poucas as vezes em que imaginamos não sermos ouvidos pelo SENHOR, a impressão que temos as vezes é que Ele nem Se preocupa conosco; mas a grande verdade é que Deus corresponde à nossa entrega, confiança, importância e relevância que a Ele atribuímos, Ele não invade os nossos espaços.
Deus se agrada dos que confiam e esperam Nele com fé, paciência e certeza de que Ele agirá de acordo com o que é melhor para nós e no tempo adequado.
Ele que é onipresente está em tempo real em todos os locais indistintamente, em todas as esferas e momentos de nossa existência Se identificando conosco, Se interessando por tudo o que nos envolve e Se inclinando para participar da vida conosco - ou melhor, para nos permitir participar da vida com Ele, desde que Lhe permitamos esta abertura, O valorizemos e O reconhecemos em todos os Seus feitos operados em nosso meio.
"Não a nós, Senhor, nenhuma glória para nós, mas sim ao teu nome, por teu amor e por tua fidelidade"!  (Salmos 115.1).
Amado SENHOR, bem sabemos que ouves a nossa oração, conheces os nossos pensamentos, desejos e necessidades, tudo está patente diante de Ti. Todos indistintamente nesse mundo passamos por momentos de tribulação, lutas, angústias, enfermidades, sofrimentos, tentações, fracassos, contrariedades, temores, traições, problemas variados e de toda ordem... Ajuda-nos, ouça-nos e favoreça-nos pois queremos manter os nossos olhos, confiança e expectativa no SENHOR, na Sua graça, amor e infinita misericórdia. Por tudo somos gratos, no santo Nome do SENHOR Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário