sábado, 29 de setembro de 2018

Ele é o SENHOR


Só tu és SENHOR; tu fizeste o céu, o céu dos céus, e todo o seu exército, a terra e tudo quanto nela há, os mares e tudo quanto neles há, e tu os guardas com vida a todos; e o exército dos céus te adora.

                                      Neemias 9.6

Deus, o Eterno e Todo Poderoso é o nosso Supremo Criador!
Tudo o que no mundo há, a vida em si é definida Nele e por meio Dele.
Toda a natureza, todo ser que respira devem reverencia, gratidão, reconhecimento ao SENHOR, a multidão dos céus diante Dele se prostra, O louva e O adora.
E nós, por nossa vez devemos render a Ele toda devoção, louvor, amor e adoração do nosso coração, só Ele é digno.
"Ouve, ó Israel, o Senhor, o nosso Deus, o Senhor é o único Senhor. Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma, de todo o seu entendimento e de todas as suas forças"  (Marcos 12.29,30).
De todas as nossas atividades aqui realizadas nenhuma é tão relevante quanto a que prestamos em louvor, adoração, intimidade, oração, meditação na Palavra do nosso Deus e amoroso Pai Criador.
Quando louvamos e adoramos a Deus, estamos realizando algo eterno que perdura para sempre, a Ele cabe toda a glória que pudermos expressar.
"Toda a terra tema o Senhor; tremam diante dele todos os habitantes do mundo. Pois ele falou, e tudo se fez; ele ordenou, e tudo surgiu. Cantem de alegria ao Senhor, vocês que são justos; aos que são retos fica bem louvá-lo" (Salmos 33.8,9,1).
Somos gratos a Ti amoroso SENHOR, por toda a criação do universo em sua imensidão e variedade. Por nos recriar em Cristo, nos proporcionar a salvação através da Sua misericordiosa e infinita graça para que pudéssemos compartilhar da Sua glória por toda a eternidade. Aguardamos ansiosos pelo grandioso dia que O veremos face a face, para louvarmos num imenso coro com a multidão celestial. Por tudo somos gratos, no poderoso Nome do SENHOR Jesus!
"O Senhor desfaz os planos das nações e frustra os propósitos dos povos. Mas os planos do Senhor permanecem para sempre, os propósitos do seu coração, por todas as gerações.
Como é feliz a nação que tem o Senhor como Deus, o povo que ele escolheu para lhe pertencer!
Dos céus olha o Senhor e vê toda a humanidade; do seu trono ele observa todos os habitantes da terra; ele, que forma o coração de todos, que conhece tudo o que fazem.
Nenhum rei se salva pelo tamanho do seu exército; nenhum guerreiro escapa por sua grande força. O cavalo é vã esperança de vitória; apesar da sua grande força, é incapaz de salvar. Mas o Senhor protege aqueles que o temem, e os que firmam a esperança no seu amor", (Salmos 33.10-18).

Nenhum comentário:

Postar um comentário