sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Constrangidos pelo Seu amor


E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue compraste para Deus homens de toda a tribo, e língua, e povo, e nação.

                                      Apocalipse 5.9

Para nós que amamos ao SENHOR e aos Seus ensinamentos, somos ou aspiramos ser Seus discípulos, bem sabemos que somente Ele é verdadeiramente digno. Digno de honra, de devotarmos a Ele todo o nosso amor, louvor, reconhecimento e adoração.
Sim, porque Ele nos amou primeiro, ainda quando estávamos mortos, perdidos em nossos delitos, sem nenhuma chance - mesmo sendo Deus, perfeito e sem pecado, destitui-Se da Sua glória, soberania e santidade, e Se tornou humano, sujeito as mesmas dores, paixões, tentações, como um de nós, simplesmente para morrer a nossa morte lá na cruz, sofrer a justa e merecedora punição em nosso lugar, para trazer o perdão e a salvação para as pessoas de todas as raças, línguas e culturas, mesmo aquelas que O desconhecem, desprezam e ignoram.
Querendo ou não, quer creiamos ou deixamos de fazê-lo – Jesus Cristo, é o Filho do Deus Altíssimo, Ele é o SENHOR de todos e sobre todos, só Ele é digno!
Glorioso Deus e amado Pai, somos gratos por enviar Jesus, Seu Filho amado, como prova do Seu inquestionável amor por nós, e Ele foi cravado numa rude cruz, torturado, humilhado, açoitado, enxovalhado e sacrificado, para nos livrar da morte, do pecado, da perdição eterna e para trazer a salvação e nos dar a vida eterna ao Seu lado. A Jesus rendemos toda honra, gloria, louvor, reconhecimento e toda adoração que podemos expressar, pois Ele e somente Ele é Digno. O Cordeiro de Deus, O Santo Filho Unigênito, O Príncipe da Paz, nosso Rei, nosso SENHOR e Salvador. Te amamos SENHOR Jesus, com todo o nosso ser, e não sabemos bem como expressar e demonstrar a nossa eterna gratidão e reconhecimento pelo que fizeste por nós, o mínimo que podemos fazer é entregar e render a nossa vida como oferta diante de Ti, para trilhar nos Seus caminhos, seguir os Seus passos, andar conforme a Sua vontade. Infinitamente gratos no poderoso Nome do SENHOR Jesus!
"Pois o amor de Cristo nos constrange, porque estamos convencidos de que um morreu por todos; logo, todos morreram.
E ele morreu por todos para que aqueles que vivem já não vivam mais para si mesmos, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou" (2 Coríntios 5.14,15).

Nenhum comentário:

Postar um comentário