quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Crer, tem as suas implicações!


Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa.

                                       Atos 16.31

Quando pensamos na palavra "Crer", e em tudo o que ela envolve; ficamos maravilhados!
Crer no Evangelho de Jesus Cristo - Crer que Ele nasceu, viveu, sofreu e morreu como parte do Plano divino para viabilizar a nossa salvação – Crer no amor, na graça e misericórdia de Deus por nós - Crer que a salvação é unicamente pela graça, mediante a fé em Jesus....
Crer em Jesus como Salvador implica também reconhecê-Lo como SENHOR, aceitar, obedecer e praticar Seus ensinamentos de maneira tal, que venhamos renunciar diariamente a nossa velha natureza, hábitos, antigos costumes e práticas, os desejos da carne, para que haja mudança de conduta e transformação do nosso caráter, e gradativamente sem que percebamos, os antigos prazeres e deleites da vida deixam de ser atrativos, os nossos valores tornam-se outros, bem mais elevados e altruístas.
"Vocês estavam mortos em suas transgressões e pecados, nos quais costumavam viver, quando seguiam a presente ordem deste mundo e o príncipe do poder do ar, o espírito que agora está atuando nos que vivem na desobediência. Anteriormente, todos nós também vivíamos entre eles, satisfazendo as vontades da nossa carne, seguindo os seus desejos e pensamentos.
Todavia, Deus, que é rico em misericórdia, pelo grande amor com que nos amou, deu-nos vida juntamente com Cristo, quando ainda estávamos mortos em transgressões — pela graça vocês são salvos" (Efésios 2.1-3,4,5).
Graças rendemos amado Pai, por estarmos convictos do Seu infinito amor por nós, de que tem um propósito distinto para cada um, e que tens a salvação para todos os nossos familiares. Cremos que o SENHOR nos chamou para honrá-Lo, que a vitória está bem próxima, e que todas as Suas promessas se cumprem na vida daqueles que O amam, pois o SENHOR é fiel e não falha jamais. Somos gratos por tudo grandioso Pai de amor, no santo Nome do Seu amado Filho Jesus!
"Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos, declara o Senhor.
Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos e os meus pensamentos mais altos do que os seus pensamentos" (Isaías 55.8,9).
"Os que ouviram isso perguntaram: Então, quem pode ser salvo?
Jesus respondeu: O que é impossível para os homens é possível para Deus" (Lucas 18.26,27).

Nenhum comentário:

Postar um comentário