segunda-feira, 27 de julho de 2020

Em tudo dai graças!


Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.

                                 1 Tessalonicenses 5.18

Devemos ter um coração de reconhecida gratidão pois são incontáveis as bênçãos de Deus sobre nós.
Se pararmos para analisar por um  momento – todos os dias temos o rico privilégio de podermos nos sentar e nos deliciar com as Palavras Daquele que nos criou, temos a oportunidade de deixar que Ele guie e direcione os nossos pensamentos, caminhos, definições sobre como conduzir o nosso viver.
E o mais incrível é que se não fizermos o que Ele nos orienta, nem por isso nos exclui, gela, bloqueia, ignora, castiga, deixa de lado, impossibilita de continuarmos a ler Suas santas Escrituras ou pune na proporção que a nossa negligência e descaso merecem. E quando não entendemos o que Ele diz, não nos chama de ignorantes, burros, rasos de raciocínio; Ele com amor, pacientemente nos explica novamente até que venhamos a entender.
Se fecharmos os olhos por um momento e tentarmos visualizar tudo o que o SENHOR já nos concedeu, são tantas dádivas advindas do poderoso Deus da graça. E se abrirmos os nossos olhos e observarmos, há infinitas razões para olharmos para o alto, para a Fonte de tudo isso, e simplesmente dizer obrigado SENHOR!
"Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação" (Tiago 1.17).
"Uma pessoa só pode receber o que lhe é dado do céu" (João 3.27).     

Nenhum comentário:

Postar um comentário