domingo, 26 de novembro de 2017

A nossa expectativa


Agora, pois, SENHOR, que espero eu? A minha esperança está em ti. 

                                         Salmos 39.7

Quando necessitamos de socorro, quando bate o desespero, as circunstancias e as chances são todas desfavoráveis a nós...
Não há ninguém em quem possamos esperar, buscar apoio com tanta convicção de ajuda, como no Deus do Céu, o nosso Criador, Aquele que Se compadece de nós, SENHOR de todos, Doador da vida. Na verdade, Ele é o Único Ser que não muda. Tudo pode passar; mudarão os céus e a terra, o mar e tudo o que nele há, mas a Palavra, o Verbo de Deus, esse é imutável! Permanece igual a Si mesmo para sempre, portanto, podemos plenamente confiar em Sua Pessoa!
Que a nossa alma possa confiar e descansar somente no SENHOR nosso Deus; que a nossa esperança e toda expectativa esteja ancorada no SENHOR que tudo pode, que fez os céus e a terra! Que tenhamos um coração de gratidão e reconhecimento ao nosso Pai Celeste, pela alegria da salvação, a esperança da vida eterna. Prostremos diante Dele com reverencia, louvemos e O adoremos, rendamos graças em nome de Jesus!
"Levanto os meus olhos para os montes e pergunto: De onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra" (Salmos 121.1,2).
"A quem tenho nos céus senão a ti? E na terra, nada mais desejo além de estar junto a ti" (Salmos 73.25).
"O Senhor o protegerá de todo o mal, protegerá a sua vida. O Senhor protegerá a sua saída e a sua chegada, desde agora e para sempre" (Salmos 121.7,8).

Nenhum comentário:

Postar um comentário