quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Verdade que liberta

 

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.


                                           João 8.32


O SENHOR Jesus é o Caminho a Verdade e a Vida, Ele nos libertou da escravidão do pecado e da morte, nos concedeu a salvação, vida eterna. Para tanto Ele pagou um alto preço, com Seu próprio sangue derramado lá na cruz.

Portanto, devemos usar nossa liberdade com sabedoria e prudência, as Escrituras dizem que podemos todas as coisas, mas nem tudo nos convêm. Então, usemos a nossa liberdade, para ajudar outros cativos em pecado e em ideias falsas sobre Deus. Usemos a nossa liberdade para nos aproximarmos mais do SENHOR, através do Seu Santo Espírito, para sermos transformados e moldados como Cristo e também para celebrar e adorar a Deus.

Graças rendemos poderoso SENHOR, por todas as Suas dádivas derramadas sobre nós, por nos libertar através da Sua misericordiosa graça. Bem sabemos, que esse presente nos foi dado mediante um exorbitante custo - a humilhante tortura e morte do Seu Filho amado, o SENHOR Jesus Cristo. Então usa-nos, querido Pai, para abençoar outras pessoas que ainda não encontraram sua liberdade em Jesus.

"Ora, o Senhor é o Espírito e, onde está o Espírito do Senhor, ali há liberdade. E todos nós, que com a face descoberta contemplamos a glória do Senhor, segundo a sua imagem estamos sendo transformados com glória cada vez maior, a qual vem do Senhor, que é o Espírito" (2 Coríntios 3.17,18).

Nenhum comentário:

Postar um comentário