sábado, 22 de janeiro de 2022

Eternamente


Em verdade, em verdade vos digo: se alguém guardar a minha palavra, não verá a morte, eternamente.

                                            João 8.51

Desde os primórdios o Homem sempre procurou desesperadamente meios de escapar da morte. Mas, apesar de toda a evolução da ciência, o avanço tecnológico, os tratamentos para rejuvenescimento e renovação celular, ainda assim a humanidade não se livrou desse temor.
Somente uma Pessoa conseguiu vencer e superar a morte: Jesus Cristo. E se nós temos a este Jesus, por meio do Seu Santo Espírito, habitando em nosso coração, que ainda hoje é maior que a morte, então também estamos livres do temor e do poder da morte!

Só assim venceremos a morte, pois Ele mesmo disse: "Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá".

Poderoso Deus, graças rendemos por Sua santa Palavra que renova a nossa fé, e traz paz ao nosso coração. Pois podemos depositar nossa expectativa na vida eterna, que o SENHOR Jesus conquistou para nós, uma vida perfeita junto ao SENHOR, no Reino dos Céus. Ajuda-nos, nos faça lembrar desta Promessa quando estivermos em meio à tribulação, para que possamos permanecer em paz, sabendo que tudo nesta vida é passageiro, e o que importa realmente é a vida eterna; em tudo somos gratos, no Nome glorioso do SENHOR Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário