terça-feira, 10 de outubro de 2017

Indícios do fim


Naquele dia grande confusão dominará essas nações, causada pelo Senhor. Cada um atacará o que estiver ao seu lado.

                               Zacarias 14.13

Não tem muito tempo, questionávamos sem entender a visão que o profeta Zacarias teve e não soube como descrevê-la, chamando-a de "os terríveis resultados de uma praga".
"Esta é a praga com a qual o Senhor castigará todas as nações que lutarem contra Jerusalém: Sua carne apodrecerá enquanto estiverem ainda em pé, seus olhos apodrecerão em suas órbitas e sua língua apodrecerá dentro de suas bocas" (Zacarias 14.12).
Esta praga referida por Zacarias foi um mistério para a geração dos nossos pais, mas então, a bomba atômica foi criada – e sabemos que ela pode produzir, em milésimos de segundos, uma temperatura de mais de um milhão de graus.
Em conseqüência disso, os olhos e também a língua do ser humano exposto à radioatividade, e mesmo ao calor atômico; são consumidos, aniquilados antes que o corpo caia no chão.
Então a praga mencionada por Zacarias, hoje deixou de ser mistério – calcula-se que seja um armamento atômico e que ele será usado no Oriente Médio.

"Se o Senhor não estivesse do nosso lado quando os inimigos nos atacaram, eles já nos teriam engolido vivos, quando se enfureceram contra nós; Bendito seja o Senhor, que não nos entregou para sermos dilacerados pelos dentes deles. Como um pássaro escapamos da armadilha do caçador; a armadilha foi quebrada, e nós escapamos" (Salmos 124.2,3,6,7).

Nenhum comentário:

Postar um comentário