segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Disposto a pagar o preço


E todos os que tiverem deixado casas, irmãos, irmãs, pai, mãe, filhos ou campos, por minha causa, receberão cem vezes mais e herdarão a vida eterna.

                               Mateus 19.29

Antes de ter condições de agir no poder de Deus, devemos estar dispostos a morrer, crucificar os nossos desejos carnais, a subjugar maus hábitos e mortificar algumas áreas de nossa vida.
O principal objetivo do cristão deve ser edificar o Reino de Deus. Devemos nos perguntar: "Os cuidados da vida estão impedindo que eu me entregue totalmente à obra de edificação do Reino de Deus nesta terra"?
Pedro e Paulo aceitaram sofrer as conseqüências para que o poder de Deus se manifestasse na vida deles. Estamos também dispostos a nos entregar diariamente, como um sacrifício contínuo e agradável a Deus?
Uma vida de compromisso e dedicação ao SENHOR não é fácil. Seremos provados e teremos de lidar com zombaria e perseguição. Entretanto, à medida que vemos a transformação que Deus promove em nossa vida e como o Seu poder se manifesta em nós e por meio de nós, perceberemos que nenhum sacrifício é grande o bastante para nos fazer desistir de uma vida tão rica e compensadora.

"Considero tudo como perda, comparado com a suprema grandeza do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor, por cuja causa perdi todas as coisas. Eu as considero como esterco para poder ganhar a Cristo....Uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus" (Filipenses 3.8,13,14).

Nenhum comentário:

Postar um comentário