Estejam sempre atentos e orem para que vocês possam escapar de tudo o que está para acontecer, e estar de pé diante do Filho do homem.
Lucas 21.36
À medida que oramos e meditamos na Palavra de Deus, vamo-nos habituando com a Escritura e Ela vai penetrando em nós. Mesmo sem compreender totalmente a grande maioria de nós, está ciente e familiarizado com a promessa da volta do SENHOR Jesus e que em breve se cumprirá.
Enquanto isso, é preciso vivermos na expectativa e observando os sinais da sua aproximação, pois toda a nossa vida é afetada pela alegre espera da Sua volta.
As nossas prioridades de vida devem estar afinadas com as Dele; que mesmo na Sua última semana de vida, um período que envolvia muitas e urgentes atividades, a maior prioridade do Mestre Jesus era tirar tempo para ficar a sós com o Pai.
As nossas muitas tarefas, ocupações, obrigações legítimas enfraquecem e apagam a nossa expectativa da volta de Cristo, mas, mesmo que tudo seja bom e legítimo, em meio a todas essas coisas boas, não deixemos de orar, vigiar e nos alegrar pela volta do SENHOR Jesus. Então, coloquemos os afazeres de nossa vida nos devidos lugares e ganhemos tempo para passar na Presença do Pai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário