quinta-feira, 7 de maio de 2020

Grilhões partidos


E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

                                         João 8.32

O SENHOR Jesus é o Caminho a Verdade e a Vida, Ele nos resgatou, libertou do pecado e da morte eterna, pagou o alto preço, com Seu próprio sangue derramado lá na cruz.
E nós agora, como temos usado essa nossa liberdade?!
Precisamos valorizá-la pois seu preço é inestimável, está alem da nossa avaliação; então devemos usá-la com prudência, a Palavra afirma que podemos todas as coisas, mas nem tudo nos convêm. Portanto vamos investir o nosso tempo, usar a nossa liberdade para ajudar outros cativos em pecado, presos em idéias falsas, obscuras sobre Deus. Vamos empregar a liberdade que o Espírito Santo nos concede, para sermos lapidados, transformados e conformados em Cristo Jesus, utiliza-la para celebrar, glorificar, engrandecer e adorar a Deus.
"Ora, o Senhor é o Espírito e, onde está o Espírito do Senhor, ali há liberdade" (2 Coríntios 3.17).
Graças rendemos, grandioso, poderoso e supremo SENHOR, por nos libertar por Seu amor, através da Sua misericordiosa graça. Bem sabemos, querido Pai, que esta dádiva a nós concedida envolveu um exorbitante custo - a humilhante tortura e morte do Seu amado Filho, Jesus Cristo, SENHOR nosso. Então usa-nos, querido Pai, para abençoar outras pessoas que ainda não encontraram sua liberdade em Cristo Jesus; somos gratos por tudo em o glorioso Nome do nosso SENHOR e Salvador, Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário