quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Edifício divino

 

Porque sabemos que, se a nossa casa terrestre deste tabernáculo se desfizer, temos de Deus um edifício, uma casa não feita por mãos, eterna, nos céus.


                                          2 Coríntios 5.1


Embora não seja fácil, exija muito dedicação e constante disciplina, mas nós não podemos nos atentar somente para o que os nossos olhos possam ver, mas também mirar nas coisas espirituais, colocar os nossos olhos em Deus.

Embora tudo em nossa volta pareça caótico e prestes a desmoronar, devemos nos lembrar que existe um tesouro eterno à nossa espera, o tesouro da SALVAÇÃO.

Entretanto para alcançá-la é necessário morrer para os valores mundanos, como Cristo morreu por todos nós, viver a nossa vida no Espírito e não na carne, nos encher das coisas de Deus, e nos livrar dos empecilhos deste mundo.

Vai valer a pena mesmo que seja muito difícil, mesmo que a nossa "casa terrena" se desfaça, já existe um edifício construído pelas sábias mãos divinas à nossa espera. Não tiremos os nossos olhos de Deus, e não nos desviemos dos Seus caminhos, porque somente Ele é Eterno, tudo aqui vai passar.

Glorioso SENHOR e Deus, ajuda-nos a desejar mais de Ti, a permitir que tome o Seu lugar em nosso viver. Bem sabemos o quanto temos falhado e nos esquecido do Seu propósito de salvação em nossa vida, mas queremos nos redimir, abrir mãos dos nossos caminhos que não O agradam, para que o SENHOR possa nos direcionar e guiar. Nos O amamos, mas entendemos que amor é atitude, então ajuda-nos, pois queremos demonstrar isso com a nossa vida, com nossas escolhas e atitudes. Pedimos isso e O agradecemos por tudo, em o Nome santo do SENHOR Jesus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário