terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Plena segurança


O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.

                                        Salmos 23.1-3

Abastança, verdes pastagens, águas tranquilas, refrigério para a alma, caminhos justos... como tudo isso soa bem em nossos dias, como nosso Deus é magnífico!
Quando nos enfraquecemos, nos debilitamos, chegamos ao ponto de não conseguir mais continuar, o poder sobrenatural de Deus nos dá a força necessária para prosseguir. Quando enfrentamos dificuldades, problemas insolúveis, lutas tribulosas, a misericordiosa graça do SENHOR nos alcança e nos sustenta para continuarmos em direção à vitória.
Amado e bondoso Pai, somos gratos por todas as Suas preciosas dádivas, pelo zeloso cuidado dispensado ao Seu rebanho, não deixando que algo nos falte. Nunca nos abandona mesmo quando atravessamos o deserto ou estamos em meio a batalha, o SENHOR nos coloca a salvo, nos faz voar como águia muito acima dos obstáculos intransponíveis. Por ser o nosso Bom Pastor, refúgio, segurança, torre forte e a Rocha da nossa vitória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário