terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Amor sem igual


Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

                                         João 3.16

A Bíblia não diz simplesmente: - "Deus te ama"; e pronto!
Não sejamos simplistas, Ela vai muito além! As Escrituras nos dizem muitas vezes e de variadas formas que Deus nos ama. Porém, não sejamos displicentes e percamos uma verdade importante aqui - toda vez que a Palavra afirma que Deus nos ama, também nos demonstra este amor.
O incomparável amor de Deus é muito mais do que uma simples emoção e uma mera intenção. Ao contrário disso ele é comprovado, demonstrado e evidenciado.
Deus nos amou tanto que Ele não Se conteve, não Se restringiu apenas em afirmar "Eu te amo". Ele não mediu esforços ou sacrifício, provou e demonstrou o Seu amor ao enviar e sacrificar Seu bem maior, Seu próprio Filho para nos resgatar, redimir, salvar; nos dar o Seu incomparável amor! Não precisamos e nem podemos nunca duvidar que Deus diz o que quer dizer e que Ele cumpre cabalmente todas as Suas promessas.
Amoroso e glorioso Deus, somos gratos por Seu infinito amor, por nos dizer e comprovar. Saiba que também O amamos, querido Pai! Aceite a nossa rendição, gratidão, louvor e adoração como testemunho do nosso amor e devoção, por Cristo Jesus, o SENHOR nosso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário