quinta-feira, 1 de junho de 2023

O amor se esfriará

 

E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos se esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.


                                    Mateus 24.12-13


Desde a antiguidade a biblia relata atos de crueldade, mas de modo algum houve um tempo como o que estamos vivenciando agora.

Época essa onde as atrocidades se revelam com requintes de elaborada maldade como nunca antes visto. São guerras química, biológica em todos os níveis, atentados, bombardeios, seqüestros relâmpago, assassinatos inconseqüentes e impunes, corrupções em todos os setores, filhos que se voltam contra seus pais, pais que rejeitam seus filhos, lares destruídos, busca a qualquer preço por dinheiro e poder.

Tudo isso representa bem o que o SENHOR Jesus descreveu. Mas a despeito disso, nós ainda podemos ser condutores do verdadeiro amor que emana do Pai, se abastecermos constantemente nossos corações na intimidade, comunhão, de uma vida genuína com Deus. Ainda podemos ter esperança – "POIS AQUELE QUE PERSEVERAR ATÉ O FIM, SERÁ SALVO" (Mateus 24.13).

Que o nosso amado SENHOR, em meio a este mundo tenebroso, onde as pessoas estão cada vez mais frias, aqueça o nosso coração, que possamos fazer a diferença onde quer que formos. Que possamos contagiar as pessoas com o Seu amor leal, que a Sua luz resplandescente possa brilhar em nossas vidas, no Nome glorioso do SENHOR Jesus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário