sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Sob os Seus cuidados


Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do SENHOR, que fez o céu e a terra.

                              Salmos 121.1-2

Num mundo de beleza estonteante e um universo de diversidade surpreendente, onde o mal prevalece e impera sorrateiro em todos os corações que não se rendem e nem se voltam ao Único Criador e SENHOR que tudo fez e agora tudo sustém com Sua destra vitoriosa.
Ele, que está sentado na sala de comando desse universo, nos conhece individualmente a cada um, e nos ajudará se tão somente acreditarmos no que tentou nos dizer de diversas formas e maneiras – sobre Seu grande amor incondicional, Seu zelo, cuidado, graça, misericórdia e devoção de dedicado Pai.
É um privilégio fascinante e maravilhoso saber que o SENHOR, Todo-Poderoso Criador, Majestoso Arquiteto Celestial e Divino Engenheiro Eterno, Se preocupa Pessoalmente conosco.
Em toda a Sua grandiosidade, com tantos valores imprescindíveis, e tantas coisas importantes, ainda assim nos valoriza; Se importa e Se preocupa conosco, deseja conhecer-nos e nos ama incondicionalmente... isso nos torna humildes e seguros.

Cientes de Sua Presença, zelo e cuidados que nos cercam; que o nosso amor, dedicação, louvor e adoração; hoje e sempre sejam a Ti somente SENHOR. Somos gratos, querido Pai, Deus e SENHOR - em nome de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário