sábado, 23 de dezembro de 2017

Sem dúvida alguma


Porque em verdade vos afirmo que, se alguém disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar no seu coração, mas crer que se fará o que diz, assim será com ele. Por isso, vos digo que tudo quanto em oração pedirdes, crede que recebestes, e será assim convosco.

                                     Marcos 11.23-24

Deus é nosso amoroso Pai e como todo pai, quer o melhor para cada um de nós. Então quando estamos orando, se as nossas petições estão de acordo com Sua vontade, não devemos nunca duvidar de que Ele é mais que suficientemente capaz de fazer qualquer coisa que pedimos em oração.
Muitas vezes oramos e não somos atendidos de pronto, por conta da soberania divina, só Ele é capaz de determinar o momento oportuno, em que estamos realmente preparados para receber o que pedimos. Não devemos portanto desanimar, mas sempre orar, clamar e pedir sabendo que Deus é poderoso para fazer muito além do que pensamos ou pedimos.
Amado Deus e querido Pai como é bom saber que o SENHOR pode todas as coisas, e que nada Lhe é impossível, bem sabemos que a Sua mão está estendida a nos favorecer, e sempre pronta para nos guardar de todo mal e fazer com que nossa vida seja cheia de graça e abundante da Sua misericórdia.

Perdoa-nos as vezes que esquecemos do Seu poder, duvidamos em nosso coração e deixamos de pedir aquilo que gostaríamos e que necessitamos, em nossas orações diária. Ajuda-nos a orar com o coração sincero sem duvidar, mas crendo que a oração de um justo pode muito em seus efeitos, por Cristo nosso SENHOR, agradecemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário