sábado, 16 de dezembro de 2017

Nosso Provedor


O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.

                                Salmos 23.1-3

Pastos verdejantes, águas calmas, cristalinas, frescas e tranqüilas, pacífico refrigério para as nossas almas atribuladas, como isso soa bem nos agitados dias de hoje, como é bondoso o nosso Deus! Quando chegamos ao ponto em que as forças se esvaem e já não conseguimos continuar, o poder sobrenatural do SENHOR entra em ação; nos dá a força necessária para prosseguir.
Quando estamos numa luta difícil, numa árdua batalha, e erguem-se diante de nós barreiras intransponíveis; a graça do SENHOR nos alcança e nos sustenta para continuarmos rumo à vitória.
Amado e bondoso Pai, graças Te damos porque o SENHOR cuida individualmente do Seu rebanho e nos supre de forma que nada nos falta e mesmo em meio às batalhas, diante de barreiras intransponíveis o SENHOR como nosso amado Provedor, nos capacita e nos faz voar como águia!

Graças rendemos SENHOR porque és o nosso bom Pastor, a Rocha da nossa vitória, que nos envolve em Seus cuidados, livramentos e zelo protetor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário