terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Prova de Amor


Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

                                  João 3.16

A Bíblia não nos afirma apenas, "Deus te ama". É bom e muito edificante lembrarmos, que as Escrituras nos dizem repetidamente, que Deus nos ama.
Porém, precisamos nos ater a uma verdade importante aqui - Cada vez que a Palavra afirma que Deus nos ama, também demonstra e evidencia esse amor.
Sim, o amor de Deus é mais do que simples emoção e intenção - ele é demonstrado.
Verdade é que Ele nos amou tanto que não apenas verbalizou, "Eu te amo". Não, Ele demonstrou, evidenciou Seu amor ao enviar e sacrificar Seu Unigênito Filho para nos conscientizar do Seu incomparável e imensurável amor! Não podemos nunca, jamais duvidar que Deus diz o que quer dizer e que Ele cumpre Suas promessas com  atitudes e ações.

Amoroso Criador e Poderoso Deus, somos gratos oh Pai, por nos demonstrar, verbalizar e evidenciar Seu infinito amor. Ajuda-nos, querido Pai, a também corresponder e demonstrá-Lo o nosso amor, reconhecimento e gratidão – faça com que as nossas palavras, escolhas, atitudes e ações sejam condizentes com o testemunho do nosso amor. Por Jesus Cristo, nosso SENHOR, oramos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário