sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Jubilemos Nele!


Celebrai com júbilo ao SENHOR, todas as terras.

                       Salmos 100.1

Adoremos, bendizemos, exaltemos, louvemos ao SENHOR com alegria! Jubilemos no SENHOR dos senhores e Rei dos reis hoje e em todo o tempo em que fôlego de vida Ele nos der. Busquemos encontrar pequenos momentos em nosso dia, aproveitá-los bem e saudavelmente, usá-los para render graças, glorificar, jubilar alegremente, louvar ao nosso Pai celeste. A cada benção, cada dádiva recebida, tiremos um breve momento, para adorar. Em cada conquista, diante de cada ato de bondade, mencionemos uma palavra de reconhecimento, gratidão e adoração ao nosso gracioso Pai de misericórdia que nos cumula de bênçãos.
Sejamos sempre gratos, reconhecidos ao nosso compassivo e amoroso Pai, Deus de graça, misericórdia e poder, que Se revela a nós e nos permite conhecê-Lo; o grandioso, maravilhoso, santo e supremo Criador de todas as coisas. Que bondosamente, por Sua infinita misericórdia se inclina a nós e nos ouve, simples, humildes e inúteis servos que somos... e ainda assim, Sua graça nos alcançou e nos salvou; que Seu Nome seja sempre exaltado, e Seus grandes feitos rememorados por todas as gerações!
Seu infinito amor nos refaz, renova e transforma em novas criaturas; sejamos reconhecidos e sempre gratos. Sua força nos revigora, revitaliza e estimula a prosseguirmos, crescermos e mudarmos; observemos e apreciemos o agir, a obra de Deus em nós.
O nosso querido Pai, zeloso Criador e Senhor é maravilhoso, estupendo, magnífico; dediquemos a Ele atenção, devoção, nosso amor e alegria com todo o nosso ser. O louvemos e adoremos no santo Nome de Jesus, o Seu maior presente ofertado a nós.
"Graças a Deus por Jesus Cristo, nosso Senhor"! (Romanos 7.25).

"Aclamem o Senhor todos os habitantes da terra! Louvem-no com cânticos de alegria e ao som de música"! (Salmos 98.4).

Nenhum comentário:

Postar um comentário