Algumas pessoas trouxeram um cego a Jesus, suplicando-lhe que tocasse nele.
Marcos 8.22
Se fizermos uma retrospectiva de nossas vidas, constataremos que muitas pessoas contribuíram para conhecermos a salvação em Cristo Jesus. Se já nascemos em lar cristãos, no início estão os nossos pais, que desde cedo se dedicam a contar-nos as belas histórias bíblicas, nos levar à igreja com o intuito de levar-nos a Jesus. Podemos lembrar das muitas orações, rogando a Jesus que nos abrisse os olhos, para que O recebêssemos como nosso SENHOR e Salvador pessoal, que por Sua Palavra o Espírito Santo nos despertasse para vermos que precisávamos do SENHOR Jesus em nossa vida. E o SENHOR misericordiosamente fez a Sua obra. Aos poucos os nossos olhos foram abertos, percebemos o quanto somos pecadores, e que a proposta do SENHOR para a nossa vida era a nossa melhor opção. Até que, convencidos pelo Espírito Santo, não pudemos mais resistir e nos rendemos, entregamos a nossa vida a Jesus, e aí os nossos olhos espirituais foram restaurados, nossos pecados foram perdoados. Uma mudança radical ocorreu em nossas vidas e Jesus passou a ser o SENHOR absoluto em tudo.
Sim, precisamos ser reconhecidos e gratos por tudo isso - nós éramos cegos. Cegos para o SENHOR Jesus, Seu amor, graça, misericórida, salvação, e para os Seus caminhos.
E ao termos consciência disso, convém que também tenhamos o propósito de levar cegos ao SENHOR Jesus, abraçarmos essa nobre tarefa. Sim, pois todo aquele que ainda não conhece a Cristo Jesus é cego. Estes dependem de alguém que os leve ao SENHOR Jesus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário