terça-feira, 7 de abril de 2020

Redimensionando a salvação


Se, com a tua boca, confessares a Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.

                                      Romanos 10.9

Nos acostumamos a ouvir sobre a salvação com tanta naturalidade que de repente ela passa a tornar-se banal, simples demais, algo sem muita importância para nós. Que pena, pois é lamentável a nossa negligencia em atribuir a ela o devido valor!
Sim, amados irmãos, que coisa magnífica, tremenda fez o SENHOR por nós. Ele simplesmente nos amou de tal maneira, que nem o Seu bem maior, o Seu próprio Filho Ele poupou. Enviou-O para morrer em nosso lugar, e nos trazer tão grande salvação.
E assim como o SENHOR Jesus Cristo ressuscitou, e venceu a morte, nós que confessamos a Ele como nosso SENHOR e Salvador, também ressuscitaremos, e teremos vida eterna com Deus.
Querido e amoroso Pai, reconhecemos a Jesus Cristo como nosso SENHOR e Salvador, somos profundamente gratos pela magnitude da grandiosa Obra de Salvação que Ele conquistou na cruz por nós. Nos arrependemos profundamente das obras da carne, perdoa-nos por todos os pecados que levianamente cometemos, ajuda-nos pois queremos ter uma nova vida sob a Sua direção e supervisão, em Seus caminhos, no centro da Sua perfeita vontade; e por tudo somos gratos, no poderoso Nome do SENHOR Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário