domingo, 5 de abril de 2020

Ele age no sobrenatural


Uma coisa pedi ao SENHOR, e a buscarei: que possa morar na casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do SENHOR, e inquirir no seu templo.

                                    Salmos 27.4

A obediência resulta da confiança e a confiança revela-se por meio da obediência. Os planos do SENHOR e a Sua vontade para nossa vida é boa, perfeita e agradável... Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá.
Para recebermos o alimento espiritual precisamos ler, estudar, ouvir e meditar na Palavra de Deus, aprender com o Mestre e SENHOR Jesus, através do Seu Santo Espírito, caminhar nos Seus caminhos, praticar os Seus ensinamentos e permitir que Ele trabalhe em nossa vida. Assim, certamente contemplaremos as grandes maravilhas realizadas por Jesus diante dos nossos olhos e logo cantaremos o hino da vitória.
E se houver problemas - saúde, área sentimental, social, relacionamento, emocional, psicológico, financeiro, profissional, familiar, escassez, desemprego, ou a conversão de um ente querido... não importa, Ele tudo pode e tudo faz!
Somos amados de Deus e Ele sempre cuida de cada detalhe em nossas vidas, Ele age no sobrenatural, ainda que não vemos, Ele está fazendo, assim como Josué chegou à terra prometida, e viu que a terra era boa; creiamos a despeito de tudo, a nossa terra é boa aos olhos de Deus. Talvez hoje estejamos passando por uma situação difícil, complicada, crítica, mas a única coisa que precisamos é NÃO DESISTIR, NÃO DESANIMAR, NÃO PARAR DE CRER em momento algum! Os sonhos de Deus jamais morrerão, todas as Suas promessas se cumprirão em nossas vidas.
Somos parte do santo projeto divino, fomos criados individualmente por Ele, houve um momento em que fomos idealizados, sonhados, projetados com uma destinação específica e hoje aqui estamos tal qual somos, perfeitos e especiais para Ele, o nosso Supremo Criador...
E se estas palavras de alguma maneira chegaram até nos é porque Deus preparou-as para que as lessemos, nada ocorre por mero acaso... Para nos lembrar que Ele nos ama. Então deixemos que Ele adentre, penetre, percorra, encha o nosso coração com a Sua Presença até transbordar, aqui mesmo onde nos encontramos agora. Pelos olhos da fé, contemplemos a Presença do SENHOR em nossa vida transformando, consertando, ministrando, alegrando, acrescentando, curando, abençoando, cuidando... Confiemos Naquele que tudo pode e tudo faz! Assim sendo, tudo vai dar certo, sintamos a alegria contagiante, a paz que excede todo o entendimento e o amor que vem do trono de Deus. Graças rendemos SENHOR por nos projetar e criar, ensina-nos os Seus caminhos, livra-nos de todo mal, no santo Nome do SENHOR Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário