domingo, 26 de abril de 2020

Insondável riqueza


Vede que grande amor nos tem concedido o Pai, a ponto de sermos chamados filhos de Deus; e, de fato, somos filhos de Deus. Por essa razão, o mundo não nos conhece, porquanto não o conheceu a Ele mesmo.

                                       1 João 3.1

Que glorioso privilégio é este, de podermos ser chamados de filhos de Deus! Que imensurável riqueza é essa!
Como é maravilhoso pensar que Deus nos coloca em condição de igualdade com Cristo Jesus, simplesmente e nada mesmo que o primogênito Filho do Deus Vivo, o próprio Criador e Supremo SENHOR de toda criação!
Fomos chamados para sermos um só Corpo com Cristo Jesus, e no céu seremos todos uma única família, repletos do insondável e inexplicável amor de Deus. E ainda de quebra, somos herdeiros de todas as coisas que Ele mesmo criou.
Eterno e querido Pai, que grandioso privilégio podermos usufruir de tantas bênçãos, graças rendemos por Seu amor revelado nessa Palavra, como é maravilhoso podermos ser chamados de filhos Seus! Foi o SENHOR mesmo Quem nos escolheu, e nos concedeu a graça de fazermos parte dessa grande família. Enviou ao SENHOR Jesus Cristo para nos salvar, justificar, redimir, livrar de toda escravidão do pecado, para que pudéssemos morar em Sua Presença no céu; somos gratos por tudo, em o Nome poderoso do SENHOR Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário