sábado, 25 de abril de 2020

Além da morte


Em verdade, em verdade vos digo: se alguém guardar a minha palavra, não verá a morte, eternamente.

                                         João 8.51

Um dos maiores desafios, preocupação e razão de temores da humanidade é a morte, o seu definitivo fim.
O homem sempre lutou e desesperadamente procurou escapar da morte. Mas, apesar de todos estudos, avanços tecnológicos, evolução da ciência, todos os tratamentos para rejuvenescimento e renovação celular, ainda assim o homem esbarra em seus limites e não consegue dominar nem se livrar desse temor.
Mas, a bem da verdade, houve Alguém que conseguiu dominar e vencer a morte, a saber: Jesus Cristo!
E se em nosso coração há um lugar de morada para este Jesus, que ainda em nossos dias é maior do que a morte, então também estaremos isentos, livres do medo e do imperioso domínio da morte! Há apenas um meio de não sermos detidos, sucumbidos pela morte, sim, Ele mesmo disse:
"Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente" (João 11.25,26).
Querido Pai de amor, graças rendemos por esta santa Palavra que fortalece a nossa fé, traz paz ao nosso inseguro coração, pois assim podemos depositar nossa esperança e expectativa na vida eterna, que o SENHOR Jesus conquistou para nós, uma vida perfeita no Reino dos Céus, bem junto a Ti. Refresca a nossa memória, ajuda-nos a lembrar dessa Promessa quando estivermos em meio à lutas, atravessando o deserto, suportando tribulações, para que possamos permanecer em paz, sabendo que as adversidades desta vida são passageiras, e o que importa realmente é a vida eterna; por tudo somos gratos, em o glorioso Nome do SENHOR Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário