terça-feira, 28 de abril de 2020

Perseverar até o fim


E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos se esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.

                                   Mateus 24.12-13

Não podemos desesperançar nem desanimar, muito embora desde os primórdios há relatos na Palavra dos atos de crueldade, mas infelizmente, nunca houve um tempo como o que estamos presenciando no momento!
Vivemos numa época onde a maldade, violência e as atrocidades se revelam com requintes de crueldade como nunca antes visto. Guerras, atentados, sequestros, assassinatos, corrupções, promiscuidade, filhos matando seus pais, pais matando seus filhos, lares destruídos, busca a qualquer preço por dinheiro e poder.
Época essa que personaliza e retrata muitíssimo bem o que o SENHOR Jesus Se referiu.
Entretanto, apesar de e por conta disso, nós devemos ainda mais nos fortalecer no SENHOR, precisamos ser condutores do verdadeiro amor que emana do Pai, abastecermos constantemente nossos corações de uma vida genuína de adoração e intimidade com Deus. Assim, por mais negra que seja a nuvem que nos envolve, a Palavra não é de derrota, mas sim de incentivo, esperança, alento e vitória: Pois "AQUELE QUE PERSEVERAR ATÉ O FIM, SERÁ SALVO".
Eterno e querido Pai, em meio as tribulações deste mundo tão tenebroso, calculista e gelado. As pessoas estão cada vez mais distantes, rogamos para que aqueça nossos corações, que façamos a diferença onde estivermos, que a Sua Presença seja notória em nós. Queremos contagiar as pessoas com o Seu amor, que a Sua luz possa brilhar em nossa vida de maneira a iluminar a todos ao nosso redor, e por tudo somos gratos, em o glorioso Nome do SENHOR Jesus.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário