quinta-feira, 30 de abril de 2020

Coração ingrato


Cantarei ao SENHOR enquanto eu viver; cantarei louvores ao meu Deus, enquanto eu tiver existência.

                                  Salmos 104.33

Como somos filhos ingratos! Estamos sempre pedindo e pedindo, insatisfeitos querendo sempre mais e o melhor... mas será que temos lembrado de agradecer, bendizer, aclamar, exaltar e louvar ao SENHOR?!
Buscamos e queremos sempre ouvir uma palavra de incentivo, de ânimo, conforto, aprovação, uma palavra de amor, edificante em meio a tantas lutas, porque estamos sempre olhando para as circunstâncias, e nem percebemos quantas coisas o SENHOR já fez por nós...
Sua misericórdia, graça, salvação e o Seu infinito amor derramado sobre nós, devem ser motivos suficientes para constante gratidão, e para que sejamos verdadeiros adoradores do SENHOR.
Portanto, cantemos louvores ao nosso Deus, vamos adorá-Lo, glorificá-Lo, exalta-Lo e bendizê-Lo, pois só Ele é digno de toda a nossa rendição, louvor, adoração e todo o nosso amor!
Amado e querido Pai, O louvamos, adoramos, amamos, exaltamos e bendizemos. Tu és o nosso Criador, Pai, provedor, amigo, protetor, salvador, a única e verdadeira razão da nossa paz, bem estar e constante felicidade; é simplesmente maravilhoso ser amado pelo SENHOR, queremos viver a eternidade Contigo, derrama do Seu Santo Espirito sobre a nossa vida, uma porção dobrada, uma boa medida, recalcada e transbordante, queremos estar sempre cheios para com perfeição adorá-Lo; por tudo somos gratos, em o glorioso Nome do SENHOR Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário