sábado, 14 de setembro de 2024

Cidadãos dos céus

 

Nós, porém, somos cidadãos dos céus. É de lá que ansiosamente esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo.


                                    Filipenses 3.20


O versículo acima nos lembra, que estamos de passagem por este mundo, e que a verdadeira vida plena e abundante da qual o SENHOR nos fala, é a vida eterna.

Ao semearmos, esperemos pela colheita celestial, quando estivermos junto ao Pai; ao praticarmos nossas obras, esperemos que o SENHOR que tudo vê em secreto, nos recompense, seja neste mundo ou na vida eterna.

Muitas são as vezes em que estamos com os olhos fixos nas coisas deste mundo, com os pensamentos voltados apenas para os valores materiais. Mas, a vida terrena é muito curta e passageira para investirmos nosso tempo, naquilo que não poderemos levar para a eternidade.

Quantos de nós, perdemos o sono tentando acumular mais bens, posses e riquezas, enquanto outros perto de nós, tentam sobreviver em completa miséria. Em um mundo onde o amor tornou-se utopia, pelo menos nós cristãos, poderíamos ser um pouco mais imitadores do amor de Cristo!

Bondoso e querido Pai, perdoa-nos por sermos tão falhos em praticar o amor, em anunciar o Seu Evangelho. Cientes que somos, de que ser testemunha do SENHOR, é viver conforme o exemplo de Cristo Jesus. Nos ajude a viver em amor e em serviço, como verdadeiros instrumentos do SENHOR. Derrama cada dia mais Seu Santo Espírito sobre nós, faça-nos canais de bençãos na vida do irmão necessitado. E em tudo somos gratos, no Nome poderoso do SENHOR Jesus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário