Como poderíamos cantar o cântico do Senhor neste deserto estrangeiro?
Salmos 137.4
Que o SENHOR possa nos ensinar a sermos livres, a irmos além, voarmos mais alto do que as nossas circunstâncias. Só Ele pode nos libertar das dúvidas e temores, das cadeias que nos mantêm cativos.
Nada temos para oferecer-Lhe além do nosso amor, devoção e total dependência. Nossas mãos estão vazias, o nosso maior valor é a Sua Presença atuando em nós.
Que o Seu sopro divino possa nos despertar da nossa letargia espiritual, e provocar uma mudança radical em nós. Eleva-nos SENHOR, mais alto, ensina-nos a voar acima do deserto tenebroso e da sequidão de estio que nos rodeiam.
Que possamos levantar as nossas mãos e reconhecidos, cantarmos louvores de agradecimento. Pois o SENHOR é tudo o que temos; e verdadeiramente, tudo o que precisamos.
E em Sua Presença, escolheremos sorrir diante das lutas e depositar as nossas dúvidas, inseguranças, temores, tristezas, angústias, dores, decepções e questionamentos a Seus pés. Pois o SENHOR é a nossa esperança, sabemos que és fiel, justo e misericordioso. Mesmo em meio ao fogo ardente das duras tribulações, nos ensina a bailar despreocupadamente, ao nos dar a firme convicção de que nos ama e está conosco em todo o tempo.
E assim sendo, todos os dias escolhemos caminhar Contigo, isso é o que nos defini. Este é o legado que queremos deixar: um coração de devoção total, independentemente das lutas temporárias que nos assediam. Bem sabemos que o SENHOR está perto dos corações partidos, nada pode nos separar do Seu imenso amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário