sábado, 3 de outubro de 2020

Inscrição imprescindível


E, se alguém não foi achado inscrito no Livro da Vida, esse foi lançado para dentro do lago de fogo.

                                    Apocalipse 20.15

Nos preocupamos com tantas coisas, mas na verdade, fundamental mesmo é o quanto antes ponderarmos, que quem não for achado inscrito no Livro da Vida será entregue à punição eterna, no lago que arde com fogo e enxofre, junto com o diabo e seus anjos, bem como a besta e também o falso profeta. Grande elenco esse e diga-se de passagem, péssima companhia.
Portanto, é bom estarmos convictos de termos o nosso nome e dos nossos amados, inscritos no Livro da vida, para tanto nos arrependermos dos nossos pecados, confessarmos ao SENHOR Jesus Cristo como único SENHOR e Salvador nosso.
Clamemos ao SENHOR para que escreva o nosso nome e dos nossos queridos no Livro da vida, para que tenhamos aqui uma vida com Cristo e a garantia da eternidade em Sua Presença.
Eterno e querido Pai, se o nome de algum dos nossos ainda não está inscrito no Livro da vida, por Sua misericordiosa graça escreva, pois todos necessitamos e queremos passar a eternidade com o SENHOR. Lava-nos, purifica-nos, perdoa aos nossos pecados, pelas muitas vezes que andamos ocupados com as coisas deste mundo e simplesmente abandonamos ao SENHOR. Entendemos e confessamos a Seu amado Filho Jesus Cristo, como nosso único SENHOR e suficiente Salvador. Graças rendemos pela obra completa que Ele realizou, entregando Sua própria vida para nos trazer salvação; em Seu poderoso Nome O louvamos, exaltamos e bendizemos para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário