Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14.27
Podemos estar em meio ao caos, enfrentando grandes lutas, cercados por problemas infindáveis, mas estamos cientes de que a paz verdadeira, está bem perto de nós.
E não se trata de uma paz meramente exterior e passageira, ou a paz artificial e sintética dos antidepressivos, das férias de verão ou da ausência temporária de problemas.
Mas sim, a paz que brota do coração Daquele que Se preocupa conosco, que morreu na cruz, derramando Seu sangue puro, num sacrifício definitivo, para que tenhamos vida.
É a verdadeira paz do SENHOR Jesus Cristo, que supera as piores circunstâncias, que vem da confiança no único Deus, Criador e sustentador da vida. O próprio Deus nos livra das tormentas desta vida, e nos oferece graciosamente a Sua misericordiosa Paz.
Poderoso Deus, o SENHOR é a razão da nossa existência. Mesmo que as lutas sejam grandes, as dificuldades e os desafios sejam enormes, eles não são maiores que o nosso soberano Deus. Declaramos que o nosso olhar, esperança e confiança estão no SENHOR, bem sabemos que todas as tribulações nos aproximam cada vez mais de Ti. Onde Deus habita há paz, e o SENHOR habita em nossos corações. Assim sendo podemos descansar, e usufruir desta confortável paz que Cristo Jesus conquistou para nós. E no Seu precioso Nome, por tudo somos gratos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário