sexta-feira, 21 de maio de 2021

Supérfluo e desnecessário

 

Mas o que, para mim, era lucro, isto considerei perda por causa de Cristo. Sim, deveras considero tudo como perda, por causa da sublimidade do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; por amor do qual perdi todas as coisas e as considero como refugo, para ganhar a Cristo.


                                           Filipenses 3.7-8


Verdadeiramente nada pode nos preencher, absolutamente nada pode nos satisfazer, a não ser o sublime e incomparável amor de Jesus Cristo.

A Sua abrangente misericórdia e maravilhosa graça preenche todo o nosso ser, a Sua sabedoria é inquestionavelmente insondável, o Seu conhecimento é o mais alto, sublime e mais profundo de todos os conhecimentos, o Seu ensino é de um inestimável e imenso poder, penetra e cura o nosso corpo, alma e o espírito e garante a felicidade eterna.

Sem dúvida alguma, não há uma doutrina de amor tão eficientemente eficaz no mundo que transcenda para a vida eterna, como a de Jesus, o nosso SENHOR.

Esse amor resgata pessoas do fundo do abismo, transforma vidas, tem mudado a nossa e por isso temos razões de sobra para tê-Lo como Mestre e SENHOR absoluto das nossas almas, e assim como o apóstolo Paulo, podemos dizer que todas as outras coisas valiosas deste mundo se tornaram supérfluas e desnecessárias.

Eterno Deus, a Sua Palavra nos orienta e contem exatamente tudo o que precisamos saber. Entendemos que a felicidade que tanto almejamos, não reside nos valores deste mundo que são instáveis e passageiros, pois o que preenche mesmo a nossa alma é o Seu precioso amor, a vida eterna que nos trouxe juntamente com a esperança, a certeza da vitória e da salvação. Somos gratos por tudo, em o Nome grandioso do SENHOR Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário