sábado, 22 de maio de 2021

Amor sem igual

 

Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.


                                              João 3.16


Qual seria o parâmetro para dosarmos a intensidade desse incomparável amor?! Nada se equipara a ele!

É bem verdade que as Escrituras afirmam muitas vezes que Deus nos ama. Porém, cada vez que a Palavra nos fala desse amor, também demonstra e testifica-o claramente.

Sim, o amor de Deus é bem mais intenso e profundo do que mera emoção e voluntária intenção, ele é revelado, provado e demonstrado.

Deus nos amou tanto e de maneira tal que Ele não Se satisfez em dizer apenas, "Eu te amo", Ele foi além, nos provou e demonstrou Seu amor ao enviar e sacrificar Seu Filho amado, para nos revelar e comunicar Seu inigualável e incomparável amor!

Não podemos, não devemos e nem precisamos jamais duvidar que Deus fala, revela, demonstra e diz o que quer dizer, e que também cumpre todas as Suas promessas com ações.

Poderoso e amoroso Deus, graças rendemos por esse grandioso amor, por não apenas dizê-lo, mas demonstrá-lo. Saiba, querido Pai, que nós também O amamos de todo o nosso coração! Aceite a nossa vida, nossas palavras, pensamentos e ações como dádiva e testemunho do nosso amor, por meio do SENHOR Jesus Cristo, em tudo somos gratos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário