segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Sob a proteção do Seu amor


Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?

                                       Romanos 8.35

Nada pode nos separar do amor do Pai, expresso em Cristo Jesus! Nada pode nos impedir de experimentar esse amor. A dor, o cansaço, pobreza ou riqueza, enfermidade, as ocupações e o estresse do dia a dia, as dificuldades e problemas que enfrentamos, nada pode nos deter ou impedir de viver esse amor. Por pior que sejamos ou nos julgar ser, Ele não faz acepção de pessoa, Seus braços estão abertos e estendidos a todos nós!
Atentemos nisso – a Palavra afirma que: NADA e NINGUÉM pode nos separar do amor de Cristo, a não ser, nós mesmos. Sim, temos livre arbítrio, a escolha é nossa para decidirmos onde queremos passar o resto da nossa eternidade, se com Ele na Presença do Pai ou perdidos para sempre...
Seria sábio abrirmos mão de um amor puro, verdadeiro e real, que nos é dado gratuitamente, abundantemente pelo nosso Supremo Criador?!
Poderoso e Eterno Deus, perdoa-nos por perdermos a direção, errarmos o alvo, bem sabemos que todos os dias pecamos contra Ti. Sem percebermos nos deixamos envolver, permitimos que as tribulações do dia a dia, os problemas, nos façam esquecer que o SENHOR não nos deixa só em momento algum, derramou o Seu precioso sangue na cruz, para nos provar que verdadeiramente nos ama. Perdoa-nos, por não valorizar devidamente e quase nos esquecer que o SENHOR carregou o fardo que era nosso, levou sobre Si todo sofrimento, angústia, tribulação e dor para que hoje pudéssemos viver debaixo da Sua misericordiosa graça.
Graças rendemos pelo Seu infinito amor; livra-nos de toda inquietação, dúvida, incredulidade e insegurança que nos assolam, rogamos para que a Sua paz se estabeleça em nosso endurecido coração, e por tudo somos gratos, em o santo Nome do SENHOR Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário