terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Praticando o Evangelho


Porque a mensagem que ouvistes desde o princípio é esta: que nos amemos uns aos outros;

                                      1 João 3.11

A mensagem original é imperativa e crucial - amem uns aos outros! A mensagem mais difícil de cumprirmos – "amem uns aos outros". Há um ditado popular bem oportuno: Viver no céu com os santos que amamos, será glória; mas viver aqui em baixo com os santos que conhecemos, é outra estória.
Mas, esta é a história que fomos chamados a escrever com as nossas vidas, o Evangelho está em andamento, a missão atos dos apóstolos, prossegue através de nós. É a mensagem divina recorrente que Ele quer demonstrar através dos Seus filhos. Então, vamos praticar o Evangelho e viver a vida que Deus quer para todos nós!
"Minha oração não é apenas por eles. Rogo também por aqueles que crerão em mim, por meio da mensagem deles, para que todos sejam um, Pai, como tu estás em mim e eu em ti. Que eles também estejam em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste" (João 17.20,21).
Poderoso Deus e SENHOR nosso, ajuda-nos para que possamos vivenciar e demonstrar amor ao próximo, através das nossas atitudes e palavras, confiamos na sua misericordiosa graça para nos capacitar a fazer alem do que poderíamos realizar sozinhos, e por tudo somos gratos, no Nome santo do SENHOR Jesus, nosso Salvador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário