sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Lavoura do SENHOR


A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado.

                                     Isaías 61.3

Ao enfrentarmos dificuldades muitas vezes nos preocupamos, entristecemos, angustiamos; mas a Palavra afirma que é necessário trocar nossas vestes, o espírito angustiado e o murmúrio devem dar lugar ao louvor, pois Deus habita em meio aos louvores.
E se no céu que é o lugar da Sua habitação não há choro, dor ou sofrimento, isso significa que quando O louvamos experimentamos o céu em nossas vidas, trazemos a atmosfera celeste até nós, recebemos o consolo e a alegria que vem através da salvação, conquistada pelo Mestre e SENHOR Jesus Cristo lá na cruz, como prova do Seu infinito amor por todos nós.
Querido Deus, conceda-nos discernimento e sabedoria, unge os nossos lábios, queremos deixar de lamentar, reclamar e murmurar queremos simplesmente louvá-Lo em todas as ocasiões, mesmo enfrentando adversidades. Perdoa-nos pelas muitas vezes em que reclamamos, murmuramos, desanimamos e nos angustiamos por conta da pequenina fé. Bem sabemos que o SENHOR não desampara nenhum dos Seus filhos e que tudo coopera para o bem dos que O amam, assim sendo, faça-nos entender que não há motivos para murmurar ou nos angustiar; por tudo somos gratos, no Nome poderoso do SENHOR Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário