sábado, 28 de setembro de 2019

E a nossa casa


Crê no Senhor JESUS CRISTO e será salvo, tu e a tua casa.

                                        Atos 16.31

Há uma silenciosa conspiração satânica bombardeando a instituição familiar – suas armas são sutis, quase que imperceptíveis, mas o ataque é intenso e maciço, temos que nos manter alertas e vigilantes, em constante oração e intercessão por cada membro da nossa família.
É necessário crermos nas promessas divinas, pois Deus tem um plano especial para a nossa família. E uma condição para que essas promessas se cumpram é a nossa FÉ, esse ingrediente faz toda diferença.
E quando passamos a agir com fé, Deus nos usa como Seu instrumento, nos dá estratégias, planos e meios de conquistar a nossa família para Ele.
Não nos deixemos iludir, o diabo nosso adversário cruel, quer destruir a nossa casa, pois a função dele é matar, roubar e destruir; mas o Filho de Deus Se manifestou para desfazer as suas obras!
Temos a vida em Cristo Jesus e Ele quer nos dá-la em abundância, isso é comprovado na Palavra - Quando Jesus realizava um milagre após serem curadas, as pessoas queriam segui-Lo, mas Ele com muito amor pacientemente dizia: volte e conte para os seus familiares o que Eu fiz; mostrando assim o quanto ele ama e valoriza as famílias. Portanto não podemos em hipótese alguma desistir, abrir mão da nossa família, deixar que o diabo a destrua, ao contrário disso, precisamos nos levantar na força e no poder do SENHOR e assim como Josué, declarar bem alto: "EU E A MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR"(Josué 24.15).
Eterno e poderoso Deus, clamamos por nossos familiares, bem sabemos que só Tu tens as Palavras de vida eterna também para eles, cremos que todas as Suas promessas se cumprirão em nossas vidas e esta benção alcançará indistintamente todos da nossa casa. No santo Nome do SENHOR Jesus declaramos que as forças das trevas não tem poder e nem prevalecerão sobre a nossa casa e na autoridade desse Nome que está sobre todo nome, as repreendemos e declaramos que a nossa família é do SENHOR Jesus, e Nele por tudo somos gratos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário