quinta-feira, 30 de maio de 2019

A prática da resistência


Sujeitai-vos, portanto, a Deus; mas resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.

                                    Tiago 4.7

É nosso dever como cristãos, sujeitar-nos a Deus, andar em conformidade com a Sua Palavra, nas Suas doutrinas, praticando o evangelho com obediência, santidade, em novidade de vida, com reverência, em temor e tremor diante Dele.
Por meio da oração, jejum, alimento sólido extraído da Palavra, e nos abundantes frutos do Seu Santo Espírito é que poderemos resistir, nos opor, fazermos frente, defender-nos, enfrentarmos os dardos inflamados do adversário.
Quando nos sujeitamos a Deus, O buscamos em intimidade, jejum, constante súplica e oração, Ele nos reveste de poder, unção e autoridade, e só então podemos resistir ao diabo, acusador, ladrão, pai da mentira e príncipe das trevas, e ele por sua vez, sem ter como nos vencer é obrigado a bater em retirada, só lhe resta fugir.
Amado e poderoso Deus, no santo Nome do SENHOR Jesus, resistimos a toda obra do diabo, declaramos que a nossa vida somente a Ele pertence, para sermos santos, separados, preparados para realizarmos a Sua boa Obra. Nosso desejo é que se cumpra em nós o Seu querer, propósito e a Sua suprema vontade. Por Sua graciosa misericórdia, em Nome do SENHOR Jesus, cancela de sobre nós toda armadilha do inimigo, abra a nossa visão espiritual para que sejamos vigilantes e não nos deixe levar pelas artimanhas e ciladas do diabo, por tudo somos gratos neste mesmo poderoso Nome, Jesus, o SENHOR nosso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário