segunda-feira, 29 de julho de 2024

Vinde a mim

 

Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.


                                     Mateus 11.28-30


É bem abrangente a significância de “Seguir a Cristo”, isto envolve deixarmos, abrirmos mão de tudo para segui-Lo. Mas, que também receberemos bênçãos incontáveis nesta vida e a vida eterna com Deus no porvir.

Sem dúvida não é uma terefa fácil, mas, de qualquer modo a vida é dura mesmo. Porém, o fardo que o SENHOR Jesus prometeu é leve. Sim, porque sabemos que não vivemos nossas vidas em vão, que estamos trilhando neste caminho como Deus quer, e que quando a vida aqui se finda, não termina na verdade. Temos o privilégio de ir para nossa casa eterna e estar para sempre com o nosso SENHOR.

Poderoso Deus, conceda-nos a sabedoria e a coragem necessárias para enfrentarmos os desafios que surgem diante de nós, a caridade para lidar apropriadamente com aqueles que encontramos. Ajuda-nos entender que viver para o SENHOR Jesus é a melhor e mais sublime de todas as escolhas que possamos fazer. Dá-nos um coração de reconhecimento e de gratidão por tudo que o SENHOR tem feito para nos abençoar; no santo Nome do SENHOR Jesus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário