Ao anoitecer foram trazidos a ele muitos endemoninhados, e ele expulsou os espíritos com uma palavra e curou todos os doentes. E assim se cumpriu o que fora dito pelo profeta Isaías: Ele tomou sobre si as nossas enfermidades e sobre si levou as nossas doenças.
Mateus 8.16-17
O nosso bondoso Mestre percebe e Se compadece de nós quando nos sentimos atormentados pela dor, acometidos pelo mal e pela injustiça... Ele realmente anseia tocar-nos quando estamos feridos, e aliviar o nosso sofrimento.
E para percebermos isso, basta apenas olharmos para a cruz e O veremos em angústia, silenciosamente suportando tudo, para que nós pudéssemos ter confiança e plena certeza de que Ele sabe e se importa com nossa dor.
Olhemos também para o Seu Reino, onde em breve O veremos face a face, e cada lágrima será enxugada dos nossos olhos, compartilharemos a Sua glória e majestade por toda a eternidade.
Neste mundo, nós andamos debaixo da Sua misericordiosa graça e a experimentamos parcialmente, vivemos sem o pleno entendimento das coisas celestiais, mas virá o tempo em que poderemos desfrutar de todo o Seu amor, Sua graça, e teremos o pleno conhecimento da verdade.
Justo e bondoso Deus, até que O Dia da Graça seja completamente alcançado, confiamos que o Seu amor e misericórdia nos sustentarão através da obra realizada pelo nosso amado SENHOR e Salvador, Seu Filho Jesus Cristo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário