quinta-feira, 18 de julho de 2024

Deleites com finos manjares

 

Por que gastais o dinheiro naquilo que não é pão, e o vosso suor, naquilo que não satisfaz? Ouvi-me atentamente, comei o que é bom e vos deleitareis com finos manjares.


                                       Isaías 55.2


Não percamos tempo com o mundo, não invistamos nosso precioso tempo nos deleites deste mundo, não pertencemos a ele, somos peregrinos nessa Terra.

É fato que temos nossas necessidades, que precisam ser supridas, para isso não deixemos de trabalhar e proporcionar sustento e até mesmo conforto, para nós e nossos familiares.

Mas, façamos tudo para glória de Deus, façamos tudo com excelência, pois estamos fazendo para o SENHOR. Devemos sim usufruir com sabedoria e sensatez de tudo o que Deus tem para nossa vida, sempre focados em nos edificarmos na Sua Palavra, e certamente nos deleitaremos com os mais finos manjares de Deus.

Eterno e supremo Pai, retira de nós todo apego exagerado às coisas e valores deste mundo, nos ensina a acumular tesouros no céu, e a confiar que o SENHOR é a fonte do nosso sustento e nada nos faltará. Em o precioso Nome do SENHOR Jesus, somos gratos por tudo, pelo convite que nos faz para experimentarmos dos Seus finos e inigualáveis manjares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário