sexta-feira, 19 de julho de 2024

Rendição

 

Então, me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei. Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração.


                                    Jeremias 29.12-13


Quando clamamos, invocamos a Deus, Ele nos ouve, atende nossos pedidos, perdoa nossos pecados, nos socorre e recebe como filhos, nos dá a vida eterna.

Contudo, quando nos empenhamos em buscar ao SENHOR com todo o nosso coração, a experiência é outra.

Ao nos render, nos entregar totalmente, temos um encontro real com Ele, passamos a ter intimidade com o Pai. Intimidade essa que transforma nossa vida, restaura as feridas, traz luz onde havia trevas, e alegria no lugar de tristeza.

Portanto, se algum de nós ainda não foi impactado pelo amor de Deus, deve entregar-se totalmente a Ele, buscá-Lo com todo o coração, desejar ter intimidade com o Pai, e certamente terá a vida impactada pela misericordiosa graça e o infinito amor de Deus.

Amado Pai, no santo Nome do SENHOR Jesus somos gratos por tudo, por nos revelar através da Sua inerrante Palavra, por nos permitir ter uma vida de intimidade Contigo. Mesmo sendo nós pecadores, desobedientes, incrédulos e não merecedores, ainda assim o SENHOR nos ama, e nos provou o Seu amor na cruz. Queremos uma vez mais nos render e nos entregar totalmente na busca ao SENHOR com todo o nosso coração, para sermos cheios do Seu amor e da Sua graça, e a cada dia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário