sábado, 13 de julho de 2024

Nada nos separa

 

Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?


                                      Romanos 8.35


Nada nos separa do amor de Cristo Jesus.

Nada pode nos impedir de viver esse incomparável amor. O cansaço, a pobreza ou a riqueza, a doença ou a saúde, as tarefas e ocupações rotineiras, as dificuldades, lutas, inquietações, temores, os problemas, injustiças, traições, a abundância ou escassez que enfrentamos... nada pode nos separar desse amor.

Atentemos nisso: "NADA e NINGUÉM" pode nos separar do amor de Cristo, somente nós mesmos. Portanto, a escolha é nossa, temos o livre arbítrio. Um amor incomparável, puro e verdadeiro nos é ofertado graciosamente, gratuitamente, abundantemente. Vivemos o tempo da graça!

Amoroso Pai, nos perdoa por muitas vezes perdermos a direção, bem sabemos que pecamos contra Ti. Permitimos que as tribulações rotineiras nos façam esquecer que o SENHOR derramou o Seu precioso sangue na cruz, por nos amar. Que carregou o fardo que era nosso, levou sobre Si todo sofrimento, dor, pecado, tribulação, para que hoje pudessemos viver debaixo da Sua graça. Somos gratos pelo Seu amor, ajuda-nos a livrar da inquietação, rogamos para que derrame abundantemente a Sua paz em nosso coração; em o santo Nome do SENHOR Jesus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário