quinta-feira, 7 de junho de 2018

As aparências se enganam!


Pela fé entendemos que o universo foi formado pela Palavra de Deus, de modo de que aquilo que se vê não foi feito do que é visível.

                                       Hebreus 11.3

Por mais que a ciência se evolua, que o conhecimento da humanidade avance em novas descobertas e invenções, uma detalhada análise científica de apenas alguns textos e profecias bíblicas são suficientes para nos revelar o quanto a Palavra de Deus permanece atual e verdadeira.
Desde os primórdios registros históricos, a narrativa da criação registrada por Moisés no Pentateuco, tanto quanto as mais recentes modernas teorias científicas da formação do Universo, não podem negar nem refutar a digital Presença de um Deus Supremo, todos indistintamente apontam para a inegável existência de um Criador.
"No princípio Deus criou os céus e a terra.
Disse Deus... E Deus viu tudo o que havia feito, e tudo havia ficado muito bom" (Gênesis 1.1,3,31).
"No princípio era aquele que é a Palavra. Ele estava com Deus, e era Deus. Ela estava com Deus no princípio.Todas as coisas foram feitas por intermédio dele; sem ele, nada do que existe teria sido feito" (João 1.1-3).
Supremo SENHOR Deus, toda a criação testifica da Sua grandeza, somos gratos por tudo o que criou neste mundo com tanta variedade de beleza, perfeição, cor, requinte e detalhe. Tudo isso revela Seu amor, zelo, cuidado, preocupação para com cada um de nós. E ficamos extasiados só em pensar que o Céu será ainda mais maravilhoso do que toda a perfeição da natureza terrestre. Agradecemos por tudo no santo Nome do SENHOR Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário