Dêem graças em todas as circunstâncias.
1Tessalonicenses 5.18
O Rei Davi estava eufórico! As bênçãos recebidas justificavam todo seu entusiasmo pelo SENHOR, que o livrou das armadilhas de seus inimigos. Hora de se alegrar e agradecer a Deus (Salmos 21.1-13).
Nada mais gratificante do receber bênçãos, é uma alegria, mas nem sempre é o que ocorre com os filhos de Deus, por uma razão bastante simples: Tendemos a medir a importância e significância das bênçãos, como se isso fosse possível. Claro que há bênçãos que provocam impactos e reações diferentes, devido ao momento, contexto, consequências e coisas assim.
Mas, precisamos atentar para qual tem sido a nossa atitude diante de Deus, que nos abençoa com toda espécie de bênçãos, sem distinção. Tudo que vem de Deus é bênção e tudo é importante. Davi enxergou bênçãos em todas as áreas, e por todas se alegrou, deu graças a Deus e louvou Seu Nome. "Em tudo dai graças" foi orientação do SENHOR Jesus e dos apóstolos. Recebemos bênçãos em áreas que sequer lembramos, mas Deus continua a enviá-las. Portanto, valorizemos cada bênção do Pai e apresentemos sempre um coração grato diante de Deus. As bênçãos de Deus são declarações do Seu amor por nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário