sábado, 13 de novembro de 2021

Sonda e conhece-nos

 

Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração, prova-me e conhece os meus pensamentos; vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno.


                                     Salmos 139.23-24


Que grato privilégio é ter um Deus que conhece o nosso íntimo, melhor do que nós mesmos o conhecemos!

Acontece de algumas vezes não entendermos direito o que estamos passando, ficarmos perdidos sem saber qual direção seguir, desconhecermos o que passa dentro do nosso coração...

Entretanto, o SENHOR nosso Deus, conhece cada uma das nossas necessidades, nossas dúvidas, nossos temores, somente Ele é capaz de nos guiar e conduzir pelo melhor caminho.

Amoroso Pai, nos rendemos, entregamos nosso coração, sonhos, planos, projetos, sentimentos, emoções, toda a nossa vida ao SENHOR. Bem sabemos que há tempo para todas as coisas, por isso se houver tristeza, medo, insegurança, solidão, dúvida, entendemos que fazem parte da nossa fragilidade humana, e que as contrariedades servem para a nossa edificação. Proteja-nos, livra-nos, guarda os nossos caminhos de todo mal, O agradecemos, adoramos, louvamos e bendizemos em o Nome glorioso do SENHOR Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário