sábado, 6 de novembro de 2021

Além das adversidades

 

E estando nós mortos em nossos delitos, nos deu vida juntamente com Cristo.

 

                                             Efésios 2.5


Esta é a grande obra do nosso SENHOR e Salvador Jesus Cristo! A salvação que Ele nos proporcionou, o direito à vida eterna, vida plena e abundante. Vida para aqueles que estavam mortos, e agora podem regozijarem-se, terem a alegria de uma nova oportunidade, nova vida juntamente com Cristo.

Muitas vezes como filhos ingratos que somos, nos esquecemos de que fomos salvos, de que a graça de Deus nos alcançou, e tudo isso porque Ele nos amou primeiro.

Amor puro e verdadeiro, incondicional, mesmo que não sejamos dignos ou merecedores, ainda assim, nosso Pai Celestial nos ama. Portanto alegremo-nos no SENHOR, olhemos para o alto, deixemos de lado a dureza da vida, e atentemos para as coisas que nos aguardam na vida eterna.

Graças rendemos amoroso Pai, por todas as Sua dádivas, pelo Seu infinito amor, derramado sobre nossas vidas; por tão grande salvação, pois entendemos que se não fosse por Sua graciosa misericórdia através da Obra realizada pelo SENHOR Jesus, jamais teríamos acesso à vida eterna.

Ajuda-nos a entender e lembrar em todo tempo que o dom da salvação, este que o SENHOR já nos deu, é maior do que qualquer outra necessidade, e qualquer outro dom. Perdoa-nos pelas vezes em que murmuramos, quando focalizamos somente os problemas deste mundo, e nos esquecemos de contemplar o Seu Reino, no qual  vamos morar por toda a eternidade; e por tudo somos gratos, em o Nome poderoso do SENHOR Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário